Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Guilherme Aguiar e José Leirós com direito a Hino de Portugal



A presença de José Guilherme Aguiar (candidato a presidente da Câmara Municipal de Matosinhos) e José Leiŕos (candidato a presidente da Junta de Freguesia de Leça do Balio), nas Festas do Araújo não passou despercebida a ninguém.
Acompanhados pelas suas comitivas, - de onde constavam nomes como Clarisse de Sousa (líder da Concelhia do PSD), Maria Luisa do CDS/PP, o presidente da JSD Ricardo Cerqueira, os candidatos às Juntas de Freguesia de Matosinhos e S. Mamede de Infesta, Pinto Lobão e Célia Santos, respectivamente, bem como diversos candidatos à assembleia de Freguesia e Municipal - os candidatos percorreram as artérias por onde se estendia a festa, cumprimentando e trocando impressões com os populares, num evidente acto de crescendo de popularidade que vão tendo estes políticos.
Guiilherme Aguiar e José Leirós passearam no recinto perante cerca de 5 mil pessoas, com paragem final de frente ao palco, onde actuou o conhecido grupo musical "Santa Maria". Coincidência ou não, quando os candidatos chegaram, o agrupamento tocou os acordes de "A Portuguesa", o hino nacional português, que foi cantado pelas milhares de gargantas presentes. Um momento único que não deixou ninguém indiferente.

Sem comentários: