Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

sábado, 26 de setembro de 2009

Já está no Araújo

O centro do Araújo, um dos centros da Vila, já tem um cartaz com o candidato da Coligação José Leirós.

Perante os olhares de alguns Balienses, que estavam na paragem do autocarro e sentados nos bancos do jardim, o outdor chegou em cima de uma camioneta, com José Leirós e a sua equipa a descarregarem e a usar as diversas ferramentas, para o fixar no bonito jardim do Araújo.

Este, é o local habitual, onde José Leirós coloca o seu outdor, que lá foi ouvindo umas bocas, "já temos presidente de luvas de trabalho", "isto é que é uma equipa nem ao sábado descansam".

Como, o actual presidente da Junta de Freguesia, fechou as casas de banho, lá foi o nosso candidato ao salão de cabeleireiro da Olinda Faria, membra da nossa lista, buscar um balde de agua para aplicar nas fundações da estrutura.

No final desta jornada, José Leirós la foi ouvindo e esclarecendo alguns Balienses que passavam, homens e mulheres, sobre o presente e o futuro da nossa Freguesia.

Sem comentários: