Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

sábado, 30 de janeiro de 2010

Plenário sem Votação


Largas dezenas de Militantes do PSD e da JSD, das dez Freguesias do Concelho de Matosinhos, responderam à chamada ontem à noite, para participarem no Plenário, convocado pela Comissão Politica, liderada por Pedro Vinha da Costa.

Com um ponto único da Ordem de Trabalhos, foi aprovado, no decorrer do Plenário, levar a votação, o acordo dos Vereadores do PSD, com o socialista Guilherme Pinto.
A pergunta aprovada para votação foi: Concorda com o acordo entre os Vereadores do PSD e o Partido Socialista? Sim ou Não.
Este Plenario esgotou por completo, a sala da sede do PSD em Matosinhos, levando a que muitos Militantes, estivessem nos corredores e na rua, junto às janelas, para perceberem o que lá dentro se passava.

José Guilherme Aguiar, o mais visado nesta noite, não compareceu, pois nos ultimos dias, deslocou-se à vizinha Espanha, não podendo adiar a viagem há muito agendada.

Muitas inscrições, levou a que o Dr. António Salazar, presidente da Mesa, gerisse os trabalhos, permitindo, que todos dissesem aquilo que pensam.

Uma sala dividida de opiniões, uns defendendo o acordo, outros não o apoiando.
Ainda lugar para aqueles, que opinaram, sobre as últimas eleições autárquicas.
Cerca da uma hora e meia da manhã, os trabalhos foram encerrados, quando a Comissão Politica, retirou a proposta da votação do acordo.
Todos regressaram a casa, uns concordando com a decisão, outros não, sendo assim a vida democrática partidária.
A Comissão Politica, subiu à sala de reuniões, para uma breve reunião, certamente sobre o que se tinha passado no Plenário.
O importante é agora olharmos em frente, pois Há Muito por Fazer, seja dentro do nosso partido em todos os Núcleos, seja no Executivo da Câmara Municipal de Matosinhos, seja nas nossas Freguesias.
Particularmente naquelas, onde os nossos Militantes, estão com responsabildades deliberativas.

Sem comentários: