Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Defeitos e Qualidades dos Candidatos

O blogue Psicolaranja juntou ontem à noite, na sede do PSD, elementos das candidaturas de Manuela Ferreira Leite, Pedro Santana Lopes e Pedro Passos Coelho. Morais Sarmento, Pedro Pinto e Vasco Rato, moderados pela jornalista Inês Serra Lopes, fizeram a defesa dos respectivos candidatos perante as várias questões da plateia. Mas também lhes apontaram defeitos e qualidades:


O defeito do meu candidato e as qualidades do teu


Morais Sarmento, Pedro Pinto e Vasco Rato foram desafiados a apontar as qualidades dos outros dois candidatos e um defeito do que apoiam.


Com fair play, Sarmento disse que Passos Coelho tem uma grande riqueza humana e que Santana Lopes tem muita coragem. «Às vezes até excessiva», disse, fazendo rir os militantes. De Ferreira Leite apontou como defeito o ser sisuda e muito institucional.


Pedro Pinto admitiu que Ferreira Leite teve a capacidade de o fazer aprender muita coisa e que Passos Coelho é um homem a quem se deve salientar a inteligência. Como defeito de Santana Lopes, referiu a ingenuidade na análise que faz muitas vezes das pessoas.


Vasco Rato enalteceu a capacidade de comunicar Santana Lopes e o sentido de Estado de Ferreira Leite. Como defeito de Passos Coelho sublinhou o facto de gostar de ouvir toda a gente e em jeito de piada explicou: «As discussões depois são intermináveis, principalmente para quem lá está».

Sem comentários: