Do Gabinete de Comunicação do PSD/Vila do Conde recebemos a habitual nota de actividade do Concelho nosso vizinho.
Perante as notícias vindas a público de que o PEC (Plano de Estabilidade e Crescimento) apresentado pelo Governo Socialista consagra a implementação, ainda este ano, de portagens na A28, os Vereadores eleitos pelo PSD na Câmara Municipal de Vila do Conde reafirmam a sua oposição a tal medida, sustentando a sua posição na ausência de estradas alternativas aquele importante eixo rodoviário.
Para além disso, a criação de mais um custo para as famílias e empresas desta região traduzir-se-à num enorme prejuízo para um tecido economica e socialmente muito enfraquecido, como o atestam os dados relativos ao desemprego e aos níveis de rendimento claramente abaixo da média nacional.
Em face disto, os Vereadores eleitos pelo PSD de Vila do Conde escreveram directamente ao Ministro das Obras Públicas, dando-lhe conhecimento dos seus argumentos e solicitando uma reunião para a discussão desta importante matéria.
O PSD de Vila do Conde acredita que o Senhor Ministério das Obras Públicas se disporá ao diálogo com os autarcas vilacondenses, a exemplo do que já tem feito com autarcas de outros concelhos afectados por esta medida.
"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro
Noticias da Política Actual
- PS diz que empréstimos do PRR impactam no saldo de 2026 e que PSD o devia saber - 4/6/2025
- Legislativas: Livre diz que “verdadeiro pé-de-meia” é herança social de 5000 euros - 4/6/2025
- António Capucho: ausência de oposição interna é uma “fortaleza de Luís Montenegro” - 4/6/2025
- Legislativas: BE quer dar “poder aos inquilinos” para denunciarem contratos - 4/6/2025
- PSD reage ao PS: “Receita para o desastre”, “grau zero da responsabilidade política” - 4/6/2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário