DISTRITAL DO PSD DO PORTO ANALISOU A INTENÇÃO DO GOVERNO DE INTRODUÇÃO DE PORTAGENS NAS SCTUS DO GRANDE PORTO
Na última reunião da Comissão Politica Distrital (CPD) do PSD do Porto (14 de Junho), foi debatida a questão da introdução de portagens nas SCUTS do Grande Porto, Costa da Prata e Norte Litoral.
Nesta reunião concluiu-se que o Governo Socialista, mais uma vez, trata assuntos sérios com os pés e não a com a cabeça, como se exige a quem tem obrigatoriamente de ser responsável nas decisões que toma. Por maioria de razão, numa altura muito complicada para o país, em que se exigem sacrifícios a todos os portugueses.
Continuamos a assistir a um processo de introdução de portagens que primou pela ausência de transparência e objectividade, nomeadamente no que diz respeito aos critérios utilizados para a introdução de portagens nas SCUTS.
A Comissão Politica Distrital do Porto continua empenhada para que este processo de introdução de portagens seja o mais transparente e objectivo possível, continuando a exigir ao Governo respostas do que se está a passar no terreno e no que se perspectiva em termos futuros.
No final da reunião foram prestadas declarações a diversos órgãos de comunicação social pelo Vice-presidente da CPD, Adriano Rafael Moreira, tendo sido realçada a necessidade de serem respeitados os princípios da universalidade e equidade.
Porto, 22 de Junho de 2010
Noticias da Política Actual
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário