As tão aclamadas festas do S. Pedro no Araújo pela população local sempre foram retomadas.
O PSD de Leça do Balio conforme prometeu em campanha que faria tudo para retomar os bons e velhos tempos em que as pessoas saiam para o largo do Araújo comemorando assim tal festa popular.
Foi um sucesso o largo nos dois dias festivos encheu-se de gente bem disposta e alegre, festejando.
Ao contrário do que se possa dizer e esperando que as pessoas não tenham memória curta, porque o PSD não mistura as coisas como alguns partidos o fazem, não fizemos campanha eleitoral futurista na festa que é do povo de Leça do Balio, fizemos sim uma promessa que cumprimos.
Com as dificuldades que todos sabem num concelho em que teima em não mudar e prefere viver com as promessas não cumpridas, Nós PSD lá vamos lutando para que se mudem algumas coisas e esta é um bom exemplo.
Vamos tentar melhorar as festas para o ano que vem torna-las noutro símbolo da freguesia, tentando não esquecer as nossas raízes e os bons costumes da Vila.
A pouco e pouco todos um dia se lembraram que o PSD é mesmo alternativa e que fará um trabalho digno e sério para o bem estar dos BALIENSES.
NÓS CONTINUAMOS
"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro
Noticias da Política Actual
- PS propõe cabaz alimentar de IVA Zero, semana de 37,5 horas para todos e salário mínimo de 1110 euros - 4/5/2025
- “Desconfortável”, “a mais” e apenas “tolerado”: as razões de Sousa Pinto para sair das listas do PS - 4/5/2025
- PS quer dar 500 euros em certificados de aforro a crianças nascidas a partir de 2025 - 4/5/2025
- Saúde e habitação devem ser os temas prioritários na campanha eleitoral. Segurança, não - 4/5/2025
- O PS tem um problema com a “má imagem” de Pedro Nuno? - 4/5/2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário