Uma sala cheia de árbitros do Núcleo Francisco Guerra (antigo árbitro internacional), tendo a seu lado dois dirigentes deste núcleo, os árbitros Paulo Costa e Paulo Paraty. Na plateia, muitos árbitros, entre os quais Martins dos Santos e Artur Soares Dias. O ex-arbitro e comentador de arbitragem José Leirós também não faltou.
E José Leirós questionou o causidico sobre a ética e deontologia da secretaria de estado do desporto sobre a sua politica desportiva e a necessidade de apoiar o desporto escolar e de formação.
A resposta do Dr. Lourenço Pinto foi elucidativa: Há uma demissão total do Estado no fomento do desporto em Portugal!" - foi neste tom que Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, a maior do país, criticou a política governamental para o desporto.
"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro
Noticias da Política Actual
- PS criticado ora por despesismo, ora por demora ou inutilidade das propostas - 4/6/2025
- PS diz que empréstimos do PRR impactam no saldo de 2026 e que PSD o devia saber - 4/6/2025
- Legislativas: Livre diz que “verdadeiro pé-de-meia” é herança social de 5000 euros - 4/6/2025
- António Capucho: ausência de oposição interna é uma “fortaleza de Luís Montenegro” - 4/6/2025
- Legislativas: BE quer dar “poder aos inquilinos” para denunciarem contratos - 4/6/2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário