Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Milhar e meio de pessoas no almoço em Matosinhos

Luís Filipe Menezes disse no sábado, em Matosinhos, que "o PSD não está a comportar-se como uma família".

O ex-líder social-democrata e presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia falou num almoço do PSD, que juntou cerca de mil e quatrocentas mulheres, mais presidentes dos núcleos de freguesia do nosso concelho, bem como 7 candidatos a presidente de junta nas freguesias matosinhenses.
Menezes pediu aos antigos dirigentes que "arregacem as mangas e se coloquem ao lado das bases do partido e venham dar a cara nestes seis meses que (temos) pela frente.

Menezes manifestou "mágoa" por "só cinco presidentes de câmara social-democratas" do distrito do Porto, de um total de 12, terem comparecido no almoço, sustentando que "era uma obrigação" terem lá ido todos, "a começar por aqueles que hoje têm responsabilidades institucionais no partido".

Um dos autarcas ausentes foi Rui Rio, presidente da Câmara Municipal do Porto e também vice-presidente do PSD.

Menezes, que tem sido muito crítico com a liderança de Manuela Ferreira Leite, garantiu que, nos próximos tempos, vai enterrar o machado de guerra. "Não contem comigo, a partir de agora, que estamos em luta, para dizer mal dos companheiros" que estão à frente do partido, afirmou.

O presidente da Distrital do Porto do PSD, por seu lado, prometeu "ser leal e estar ao lado da liderança do partido, para vencer as eleições europeias e legislativas". "Nós não jogamos para empatar, nós jogamos para ganhar", realçou Marco António Costa, acrescentando que "o PSD, no distrito, tem grandes ambições".

Uma dos municípios que os social-democratas ambicionam conquistar é Matosinhos, desde sempre um bastião socialista, mas onde, desta vez, o PS terá duas opções: Guilherme Pinto, o candidato oficial, e o "histórico" Narciso Miranda, que deverá apresentar-se como independente. "Vamos ter de ganhar Matosinhos", declarou Luís Filipe Menezes, prometendo colaborar na campanha autárquica, "dia e noite".

Sem comentários: