Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

terça-feira, 7 de julho de 2009

Guilherme Aguiar andou por Leça da Palmeira e não gostou do que viu

Ocandidato do PSD à Câmara de Matosinhos, José Guilherme Aguiar visitou o Complexo Habitacional da Bataria, bem como o Pavilhão Desportivo. Duas infraestruturas construídas há poucos anos, em Leça da Palmeira, mas que, segundo ele, já apresentam problemas para quem os utiliza.
No bairro social, uma das questões que saltou de imediato à vista é a deficiente mobilidade. Isto porque, "tem somente uma entrada/saída", salienta o Candidato do PSD/CDS-PP à Câmara de Matosinhos. "Caso aconteça algo que bloqueie aquela passagem, cria-se um problema muito grave a quem ali vive." Neste sentido, José Guilherme Aguiar considera fundamental apostar na mobilidade na Bataria, uma vez que esta limitação física faz "crescer o sentimento de gueto" que se vive em vários bairros sociais do concelho.
O Pavilhão Desportivo foi outro dos pontos de paragem. Aproveitando a realização do Torneio de Basquete Farol da Boa Nova - um dos mais prestigiados da Europa na categoria de Sub-14 - José Guilherme Aguiar esteve junto dos leceiros e ouviu as suas queixas quanto aos problemas que esta infraestrutura já apresenta. Apesar de recente, o pavilhão tem deficiências ao nível da cobertura que faz com que haja infiltração de humidade. Essa humidade afecta o piso do pavilhão tornando a prática desportiva impossível.
Estes probelmas que José Guilherme Aguiar diz ter constatado e querer ver solucionados foram alvo de um comunicado dirigido à nossa Redacção.
De salientar, ainda, que no referido documento é referido o torneio de basquete - cuja organização é de louvar, bem como a excelente adesão do público -, mas criticando aquele político o actual Presidente da Câmara de Matosinhos por pouco tempo estado no local, não ficando sequer para a entrega de prémios.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou votar no PSD. A ver se coseguimos ter metro, transportes públicos, e uma praia com bandeira azul. Com o PS, Leça transformou-se num dormitório, só sabem construir predios ...