Decorreu ontem a reunião ordinária de Abril da Câmara Municipal de Vila do Conde.
No Período de Antes da Ordem do Dia a equipa de Vereadores do PSD de Vila do Conde apresentou uma Recomendação na qual, na linha das suas posições passadas, contesta a decisão do Governo Socialista, hoje confirmada, de introduzir portagens reais na A28.
Esta medida, injusta e tomada ao arrepio dos compromissos eleitorais assumidos pelo Partido Socialista e do próprio Programa de Governo aprovado há escassos meses na Assembleia da República, é um rude golpe na já débil economia da região norte-litoral em geral e de Vila do Conde em particular.
Na Recomendação apresentada pelos Vereadores Municipais na reunião do Executivo da Câmara Municipal de Vila do Conde, que conta com a solidariedade pessoal e política do Presidente do PSD de Vila do Conde, Dr. Miguel Paiva, exorta-se à "organização de uma grande manifestação popular de repúdio pela introdução de portagens e a informação da população, através de outdoor e boletins informativos, do atentado que foi aprovado contra os cidadãos e as empresas vilacondenses."
"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro
Noticias da Política Actual
- Legislativas: BE quer dar “poder aos inquilinos” para denunciarem contratos - 4/6/2025
- PSD reage ao PS: “Receita para o desastre”, “grau zero da responsabilidade política” - 4/6/2025
- Pedro Nuno responde a Montenegro: propostas do PS são “para todos” - 4/6/2025
- Da habitação ao SNS: as principais propostas do programa eleitoral do PS - 4/5/2025
- Secretário-geral da CGTP-IN destaca “participação enorme” nas manifestações em Lisboa, Porto e Coimbra - 4/5/2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário