As eleições em Leça do Balio
O Núcleo do PSD de Leça do Balio foi a votos no passado dia 18 de Janeiro, sexta-feira. Os sociais-democratas escolheram para presidente José Leirós, que assim sucede a Arnaldo Tasca na presidência para os próximos dois anos. As eleições realizaram-se na sede concelhia do PSD em Matosinhos.
A Lista A (lista única) foi encabeçada por José Francisco Leirós e inclui os nomes de Ana Cristina Mogadouro (vice-presidente), Quéli Santos Alves (tesoureiro), Marco Barreira Almeida (vogal), Thiago Monteiro (JSD-vogal), Inês Sousa Pinto (vogal), António César (vogal) e Hugo Meireles Amorim (vogal) A candidatura de José Leirós foi subscrita por Ângelo Santos, gestor e fundador do núcleo do PSD em Leça do Balio, Fernanda Maia, economista e candidata à Junta de Freguesia em 1997, Arnaldo Tasca, advogado e candidato à Junta de Freguesia em 2005, e Paulo Magalhães, ex-director das Alfândegas no Governo do Professor Cavaco Silva.
Depois de ter conversado com alguns militantes, resolvi assumir uma candidatura ao Núcleo do PSD de Leça do Balio.Também ja conversei com Clarice de Sousa, a presidente da Comissão Politica Concelhia e já entreguei ao presidente da Mesa os elementos da lista, que foi atribuída a Letra A.
A Lista tem que ser subscrita por 5 % dos militantes de Leça do Balio.
Entre outros a candidatura foi subscrita por:
Ângelo Santos - fundador do núcleo do PSD em Leça do Balio
Fernanda Maia - Economista e candidata à Junta de Freguesia em 1997
Arnaldo Tasca - Advogado e candidato à Junta de Freguesia em 2005
Dr. Paulo Magalhães
"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro
Noticias da Política Actual
- Da habitação ao SNS: as principais propostas do programa eleitoral do PS - 4/5/2025
- Secretário-geral da CGTP-IN destaca “participação enorme” nas manifestações em Lisboa, Porto e Coimbra - 4/5/2025
- Legislativas: Montenegro lembra Sócrates e acusa PS de “prometer tudo a toda a gente” - 4/5/2025
- Legislativas: Livre defende “compromisso histórico” à esquerda - 4/5/2025
- PS propõe cabaz alimentar de IVA Zero, semana de 37,5 horas para todos e salário mínimo de 1110 euros - 4/5/2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário