Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

sexta-feira, 21 de março de 2008

O que escreveu o Jornal O Publico

As eleições em Leça do Balio


O Núcleo do PSD de Leça do Balio foi a votos no passado dia 18 de Janeiro, sexta-feira. Os sociais-democratas escolheram para presidente José Leirós, que assim sucede a Arnaldo Tasca na presidência para os próximos dois anos. As eleições realizaram-se na sede concelhia do PSD em Matosinhos.
A Lista A (lista única) foi encabeçada por José Francisco Leirós e inclui os nomes de Ana Cristina Mogadouro (vice-presidente), Quéli Santos Alves (tesoureiro), Marco Barreira Almeida (vogal), Thiago Monteiro (JSD-vogal), Inês Sousa Pinto (vogal), António César (vogal) e Hugo Meireles Amorim (vogal) A candidatura de José Leirós foi subscrita por Ângelo Santos, gestor e fundador do núcleo do PSD em Leça do Balio, Fernanda Maia, economista e candidata à Junta de Freguesia em 1997, Arnaldo Tasca, advogado e candidato à Junta de Freguesia em 2005, e Paulo Magalhães, ex-director das Alfândegas no Governo do Professor Cavaco Silva.

Depois de ter conversado com alguns militantes, resolvi assumir uma candidatura ao Núcleo do PSD de Leça do Balio.Também ja conversei com Clarice de Sousa, a presidente da Comissão Politica Concelhia e já entreguei ao presidente da Mesa os elementos da lista, que foi atribuída a Letra A.
A Lista tem que ser subscrita por 5 % dos militantes de Leça do Balio.
Entre outros a candidatura foi subscrita por:

Ângelo Santos - fundador do núcleo do PSD em Leça do Balio
Fernanda Maia - Economista e candidata à Junta de Freguesia em 1997
Arnaldo Tasca - Advogado e candidato à Junta de Freguesia em 2005
Dr. Paulo Magalhães

Sem comentários: