Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

terça-feira, 25 de março de 2008

Freguesia mais comunista do Concelho de Matosinhos


Na Freguesia mais comunista do Concelho de Matosinhos, somos conhecidos pelo partido das três setas ou das três chaminés.
As três setas históricas da segunda guerra mundial, mantém-se no partido desde a sua fundação.
O que Luís Filipe Menezes, agora quer fazer no logotipo, é uma sequência daquilo que Durão Barroso iniciou sem legalizar.
As Estruturas Locais e os Militantes são o pilar mais importante do Partido.
O PSD, para ser Governo em 2009, para ser maioritário nas Autarquias, para vencer eleições e convencer o País de que o seu projecto político é o melhor para Portugal, precisa de manter as suas Estruturas e os seus Militantes motivados.
Motivados, é certo, mas sobretudo informados e habilitados a discutir, a debater e a fazer política nos locaisc em que os Militantes são influentes, demonstrando que o PSD é um partido credível, rigoroso, com rumo, que sabe para onde vai e que as suas posições e propostas são sólidas, sustentadas e as melhores para Portugal.
As responsabilidades de quem dirige passam também pela transparência no exercício de funções e pela clareza das posições e propostas.

Sem comentários: