Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

segunda-feira, 31 de março de 2008

O papel do PSD em Matosinhos


Quem em Matosinhos pensar que o papel do PSD é fundamental para a democracia portuguesa, não pode ser indiferente ao que possa acontecer em 2009 ao partido, porque uma vez mais, todas as opções que vão ser tomadas agora, vão condicionar o seu futuro até 2013, ou seja uma eternidade na vida política.
Em 2005, no concelho de Matosinhos, foram os mesmos, que estão agora ao lado de quem lidera, que escolheram os candidatos às juntas de Freguesia e à Assembleia Municipal da Câmara.
Os que vieram a seguir e estão agora, herdaram um partido ainda mais pequeno e mais distante.
Alguém acredita, que agora em Matosinhos, a nova direcção concelhia tem um grupo de autarcas na oposição ao PS como alternativa? Não claro que não.
Porque quem foi escolhido em 2005, foi escolhido, para substituir aqueles que foram afastados por não concordarem com o processo unilateral de escolha

Sem comentários: