Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

segunda-feira, 16 de março de 2009

Como é possivel o PS pedir maioria quando Sócrates enganou Portugal


No passado dia 8, data em que comemorou cem dias de existência, o site do Instituto Sá Carneiro recebeu o visitante número 50.Mil

Dentro de dias de apresentar o trabalho até agora feito no PORTUGAL 2020 e nas CIDADES 2020, os resultados estão à altura das expectativas.

Num país de promessas adiadas, o Instituto continua a atrair gente da mais diversa proveniência: pudemos apreciar os mais recentes contributos de independentes como Paulo Kuteev-Moreira, um dos maiores especialistas portugueses do sector da saúde, do antigo bastonário Rogério Alves e de António Lobo Xavier que dispensa apresentações.

Novos temas e projectos estão já em fase de preparação: e os desafios colocados ao País exigem uma participação tão grande quanto possível.

Os Portugueses já perceberam que o actual Governo não apresenta soluções credíveis para enfrentarmos os enormes desafios actuais.

Acreditamos que é possível um País melhor.


Sem comentários: