Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

terça-feira, 31 de março de 2009

Santana Lopes sem maior abrangência perdeu...

Após o almoço em Matosinhos que juntou mais de 1.200 militantes, falou-se em eleições e representantes qualificados do nosso distrito do Porto.
 
Nas ultimas eleições, os deputados foram aprovados por Pedro Santana Lopes.
 
Verifica-se, na tabela abaixo, que no nosso distrito houve escolhas em desiquilibrio de território, o que certamente pode levar a menos empenho nas legislativas, pois os concelhos que não são abrangidos pela escolha de um deputado, podem não se envolver permanentemente no acto eleitoral
 
Os nossos 12 deputados eleitos pelo círculo do Porto, que coincide com o distrito do Porto,  9 são membros do PSD inscritos em secções do distrito, nomeadamente 8 na secção do Porto, e 1 na secção de Valongo.
 
Os restantes 3 deputados são: Freire Antunes está inscrito numa secção de Lisboa, Raúl Santos na secção de Ourique (distrito de Beja) e um membro do PPM - Miguel Queirós - residente em Coimbra.
 
Será necessário também começar-se a falar em Quotas Territoriais

Sem comentários: