Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

sábado, 28 de março de 2009

Marco António em Matosinhos

O nosso partido PSD escolheu o nosso concelho para lançamento do processo eleitoral.

Um almoço com mulheres, após o lançamento do movimento das mulheres sociais-democratas, este sábado lançará as autárquicas.

Matosinhos é o concelho escolhido para o líder distrital promover um encontro com mais de mil mulheres, no qual Marco António Costa fará uma intervenção direccionada para as eleições que se avizinham, mas com maior incidência nas autárquicas e também sobre Matosinhos.

Para a iniciativa, foram convidados os presidentes de Câmara eleitos pelo PSD, tais como Luís Filipe Menezes (Gaia), Rui Rio (Porto), Macedo Vieira (Póvoa), Fernando Melo (Valongo), Manuel Moreira (Marco de Canaveses), Celso Ferreira (Paredes), Pedro Pinto (Paços de Ferreira), Bernardino Vasconcelos (Trofa) e Alberto Santos (Penafiel).


Sem comentários: