Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

domingo, 8 de março de 2009

História de desentendimento e vingança...

Fruto das sondagens, dos desentendimentos e da dinâmica de vitória do PSD, (vem aí um mega jantar em Matosinhos só com Mulheres) que começa a ser sentida por quem vive e acompanha o fenómeno eleitoral por dentro, o antigo presidente da CMM e o actual, continuam a atacar-se numa historia de desentendimento e vingança.
Este "nervosidade" aguda, levou a que o presidente da Junta de Custóias, tenha antes de um jantar, mandado retirar o cartaz do PSD no Largo do Souto.
Claro está, que este acto anti-democrático socialista, não passou em claro e horas depois foi exigido que pedisse desculpas e o referido outdoor voltou ao local.
Num jantar em Custóias na Quinta de Santiago, em homenagem à lampreia, crisóstomo parasita de águas doces e salgadas especializado na técnica da ventosa, que lhe possibilita sugar o sangue das outras criaturas aquáticas, dois lugares á mesa separaram os agora adversários e antigos confrades da vida pública.
O antigo presidente não fala com quem cospe no prato onde comeu.
O actual presidente não fala com desajustados e com quem deixou de o cumprimentar.
Será que foi à bordalesa ou com arroz, um petisco de comer e chorar por mais, que não foi bem apreciado pelos dois socialistas?

Sem comentários: