Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

C O M U N I C A D O




Enviado, aos órgãos de Comunicação Social esta semana, um Comunicado assinado pelo nosso presidente do Núcleo José Leirós, datado de 13 de Outubro e que passamos a transcrever.

As Eleições Autárquicas do passado dia 11 de Outubro, foi uma clara derrota para o PSD de Leça do Balio e para a coligação que concorreu nestas mesmas eleições na nossa Freguesia.
Mantivemos, o mesmo número de representantes do PPD-PSD de Leça do Balio na Assembleia de Freguesia, mas perdemos o representante do CDS-PP, que nos últimos dois mandatos, tinha sempre presença como membro da Freguesia.
A divisão de votos, entre o candidato socialista e o candidato independente, acabou por ter efeitos devastadores, nas nossas ambições do PSD/PP, bem como pulverizou a CDU e o Bloco Esquerda, que perdem também, os seus habituais membros na Assembleia de Freguesia.
Assumo a derrota, sem subterfúgios, pois parte do nosso eleitorado preferiu votar na candidatura independente.

No Núcleo do PSD de Leça do Balio, fui eleito e fomos eleitos no início do ano de 2008.
Não me demito, nem nos demitimos neste momento.
No próximo ano, irei convocar eleições internas para o Núcleo de Leça do Balio.
Irei solicitar, ao novo Presidente da Comissão Politica Concelhia, que solicite à Comissão Politica Nacional, uma data para eleições internas no Núcleo de Militantes de Leça do Balio.

Nós, na nossa Terra em Leça do Balio, sei e sabemos que fizemos tudo, mas mesmo tudo o que era possível em Democracia, para apresentar propostas de mudança para a nossa População e para a nossa Freguesia.
Foi um trabalho desgastante, durante vários meses, mas venho manifestar, o meu mais profundo reconhecimento a todos os que trabalharam comigo ao longo deste tempo.
Manifesto o meu contentamento, por ter integrado esta Equipa fantástica, que demonstrou uma inquebrantável tenacidade, um permanente empenho e um inesgotável espírito de grupo e, de vitória tal, que só mesmo o facto do resultado final depender dos eleitores, não nos permitia uma certeza.
Mas, sem dúvida alguma, fomos e somos os melhores.
Para mim, foi uma enorme honra e tenho um imenso orgulho em ter integrado esta Equipa.
Leça do Balio e a sua População, razão última de tudo isto, mereceu este trabalho político em prol da comunidade.

Assumirei as minhas responsabilidades, e, assumiremos a responsabilidade, de termos três elementos eleitos na Assembleia de Freguesia

Venceu a Democracia e venceu a vontade do Povo.


Presidente do Núcleo

José Leirós

Sem comentários: