Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A Filosofia do Zé Mourinho serve para a politica

Eu e Walter Zenga somos amigos porque temos dois amigos em comum, isto pode ter criado

alguma empatia, porque na minha filosofia quem é amigo de um grande amigou meu, é

também meu grande amigo», explicou o técnico, para acrescentar: «Do mesmo modo,

quem é inimigo de um amigo meu é meu inimigo também».

Vamos aguardar, os próximos desenvolvimentos na politica autárquica matosinhense, para saber

se a filosofia do melhor treinador do mundo, aplica-se.


No entanto, não podemos esquecer que Portugal é um país de fado. E no fado vadio sempre se ouviu;

Amigos são inimigos
Mesmo poucos não convém
Dos amigos só conheço
Meu paizinho e minha mãe...

Sem comentários: