Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Churrasco com Musica ao vivo no dia 5 pelas 16h30min



Convívio com a população de Leça do Balio no Largo do Araújo, oferecemos um churrasco (porco assado no espeto), compareça e traga os seus familiares e amigos. Contamos com a sua presença para iniciarmos a mudança em Leça do Balio. "Há Muito Por Fazer".



Desde segunda-feira à meia-noite, que os nossos Candidatos à Assembleia de Freguesia, andam nas ruas das localidades, a acompanhar José Leirós.
No início da campanha, após um jantar, no Restaurante Brasinhas em Leça do Balio, foram distribuir panfletos "Há Muito por Fazer" nas viaturas, da zona do Padrão da Légua.

E como Há Muito por Fazer, terça-feira, foi a noite da afixação das faixas, a convidar a População para o Convívio no próximo dia 5 de Outubro às 17 horas no Largo do Araújo.
Ontem, as propostas da nossa candidatura, com os rostos da Mudança, foram distribuídas na Pedra Verde, na Ponte da Pedra, na Mainça, em São Sebastião, na Santana e no Chantre.
Hoje, após os jogos de futebol, vamos afixar mais pendões e amanhã ou ainda esta madrugada, vamos distribuir as nossas propostas, nas localidades que faltam, iniciando o percurso em Montegrande.

Sem comentários: