Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Convivio adiado por mau tempo





Foi adiado para quarta feira, às 18 h 30 minutos, o nosso Comicio, devido ao temporal que apareceu às 17 horas em Leça do Balio.

O Largo do Araújo, estava com uma moldura humana significativa, mas conta tanta chuva e vento, não havia condições para o realizar.

Quarta-feira cá estaremos.

Antes da chuva, realizamos uma caravana, juntamente com Guilheme Aguiar, por toda a Freguesia e contactamos a população na Mainça e na Ponta de Pedra.



Este fim de semana, varias actividades de rua junto da População.
Os nossos Candidatos, estiveram no Modelo de Leça do Balio, em rastreios de Diabetes e Hipertensão no final das missas, realizadas nas nossas Igrejas, a assitir ao jogo de futebo do Desportivo de Leça do Balio e a pecorrer várias artérias de toda a Freguesia.


A quatro dias do fim da campanha vamos intensificar os esforços para que o eleitorado Baliense penalize o PS que pouco ou nada fez em oito anos.

1 comentário:

JOSÉ MODESTO disse...

Caros Amigos chegou hoje á minha caixa de correio vários panfletos com as diferentes candidaturas.
Os rostos são claramente conhecidos em Leça da Palmeira, no entanto se me permitem, gostaria de lhes fazerem uma pergunta que será obviamente extensiva a outros blogues, e a outras forças politicas:
Então a Ética e a Moral ficam aonde?
Como é possivél nas referidas listas insistirem nas chamadas ligações familiares!!!

Haja Bom Senso, será que a atitude de colocarem Irmãs-Irmãos-Tios-Filhos-cunhados etc.etc. terá a ver com a fraca motivação dos cidadãos para a vida politica?

Não Creio.

Saudações Marítimas
José Modesto