Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Narciso Miranda e as suas opções




No nosso projecto, que apresentamos à população de Leça do Balio, destacávamos a resolução para os diversos problemas que a nossa Vila enfrenta há mais de três décadas.
A "governação" socialista, foi resolvendo alguns aspectos, principalmente no tempo de Narciso, mas foram esquecendo e não cumprindo o que prometeram, também na era de Narciso Miranda e do actual presidente camarário Guilherme Pinto.
Sempre nos apercebemos, que José Narciso Miranda, enquanto presidente da Câmara de Matosinhos, ao fim de algum tempo, "copiava" os nossos projectos e ideias para Leça do Balio.
Salutar e de bom gosto.
Percebemos, uma vez mais, ao longo desta campanha em 2009, que mantém o bom gosto, pois foi apresentando as suas ideias, com os nossos projectos e algumas vezes, lá o ouvíamos utilizar a nossa frase "Há muito por fazer".
Como, para confirmar a regra, na conferencia de imprensa, após o regresso de África, não se ficou por menos e declarou, tal como nós, que lutará por políticas geradoras de emprego, que combaterá a pobreza e a exclusão social e que seria criminoso se baixássemos os braços e não assumíssemos as nossas responsabilidades".
Onde será que leu e ouviu, para depois pronunciar o "Não baixar os Braços" e assumir as responsabilidades?

Sem comentários: