O nosso Presidente da distrital do Porto, lamenta que o PSD não tenha "vontade de resolver a sua vida interna" para "ajudar a correr com este Governo".
O Dr. Marco António Costa, expressou esta opinião, durante o jantar de tomada de posse da nova Comissão Política do PSD de Vila do Conde (liderada por Miguel Paiva), prometendo ainda "lutar" contra quem - internamente - pretende o fim da eleições directas. "Dá jeito a alguns o esquema dos comissários políticos", prometendo desde já, "não baixar os braços", sobretudo numa altura em que o PSD "não está no rumo certo".
Referiu ainda, que não vai ficar calado "perante a incapacidade que o PSD tem demonstrado em dar resposta" aos problemas que se vivem no país, nomeadamente, ao nível da "injustiça social". Perante estas críticas que lançou para dentro do seu partido, o líder Distrital, reconheceu que tem "levantado a voz para dizer coisas desagradáveis" e, por causa disso, "há muita gente em Lisboa" que não gosta dele. Mas "os que em Lisboa não gostam de mim e acham que sou incómodo", são os mesmos que, nos últimos actos eleitorais "estiveram nos campos de golfe e nos sofás a tratar da vida deles, enquanto eu andava por Portugal a tratar dos interesses do meu país e do meu distrito". Aliás, continuou, "é bom que o PSD saiba que existem militantes que preferem que o partido perca eleições, para eles não perderem o controlo do partido".
Traçou ainda um cenário negro da situação social e económica de Portugal e mostrou-se crítico em relação a alguns sociais-democratas. "Os portugueses assistem ao facto de Portugal estar a ser conduzido para o abismo e esperam que o PSD se apresente como uma alternativa sólida e credível", mas, em vez disso, "andamos na discussão interna e a brincar aos congressos. E isto não é sério", referiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário