Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Directas Já.


O nosso Presidente da distrital do Porto, lamenta que o PSD não tenha "vontade de resolver a sua vida interna" para "ajudar a correr com este Governo".

O Dr. Marco António Costa, expressou esta opinião, durante o jantar de tomada de posse da nova Comissão Política do PSD de Vila do Conde (liderada por Miguel Paiva), prometendo ainda "lutar" contra quem - internamente - pretende o fim da eleições directas. "Dá jeito a alguns o esquema dos comissários políticos", prometendo desde já, "não baixar os braços", sobretudo numa altura em que o PSD "não está no rumo certo".

Referiu ainda, que não vai ficar calado "perante a incapacidade que o PSD tem demonstrado em dar resposta" aos problemas que se vivem no país, nomeadamente, ao nível da "injustiça social". Perante estas críticas que lançou para dentro do seu partido, o líder Distrital, reconheceu que tem "levantado a voz para dizer coisas desagradáveis" e, por causa disso, "há muita gente em Lisboa" que não gosta dele. Mas "os que em Lisboa não gostam de mim e acham que sou incómodo", são os mesmos que, nos últimos actos eleitorais "estiveram nos campos de golfe e nos sofás a tratar da vida deles, enquanto eu andava por Portugal a tratar dos interesses do meu país e do meu distrito". Aliás, continuou, "é bom que o PSD saiba que existem militantes que preferem que o partido perca eleições, para eles não perderem o controlo do partido".

Traçou ainda um cenário negro da situação social e económica de Portugal e mostrou-se crítico em relação a alguns sociais-democratas. "Os portugueses assistem ao facto de Portugal estar a ser conduzido para o abismo e esperam que o PSD se apresente como uma alternativa sólida e credível", mas, em vez disso, "andamos na discussão interna e a brincar aos congressos. E isto não é sério", referiu.

Sem comentários: