Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Há um Mês atrás


Amanhã, faz precisamente um mês, que inaguramos a nossa Sede em Leça do Balio, um sonho de 35 anos de Democracia.
Esta Sede, que tem o nome do Dr. Francisco Sá Carneiro e tem uma Sala Prof. Dr. Vieira de Carvalho, tem estado aberta ao longo deste mês, causando alguma curiosidade, aos habitantes locais e aqueles que passam pelo Largo de São Sebastião, quer na sua viatura, quer na carreira principal dos STCP.

Um mês depois, tal como prometemos, os discursos efectuados, pela Familia Vieira de Carvalho, pelo Dr. Marco António Costa e pelo Dr. Pedro Vinha da Costa, tiramos da gaveta e podem ler aqui amanhã.
Neste espaço de tempo, já tivemos a visita do Dr. Marques Mendes, do Dr. Paulo Morais, do Professor Arnaldo Madureira, de Nelson Cardoso, Vereador da CMM e de diversos Militantes de base.
Brevemente, vamos ter a presença do nosso Vereador do Desporto, da Câmara Municipal de Matosinhos, o Dr. José Guilherme Aguiar.
Na sexta feira à noite, vamos ter o primeiro Plenário de Militantes, em Leça do Balio e já convocado através do Povo Livre.

Sem comentários: