Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MUDANÇA


Porque será que alguns Matosinhenses insistem determinantemente que Matosinhos terá forçosamente que se chamar MATOSIGAIA.?
Estamos obviamente a falar do PSD deste nosso Concelho.
Facto que não podemos ignorar, o PSD desde o início da Democracia nunca foi poder em Matosinhos, a mesma que “apelidamos” de Terra de Horizonte e Mar…
O PSD não tem valor porque nunca foi poder.
De facto, os militantes Sociais-democratas de Matosinhos, tem que perceber, que não é por estarem num cargo qualquer dentro de um partido, que lhes dará futuro na política.
Politica é servir e nunca servir-se…
A que se deve esta travessia no deserto, perguntam os nossos estimados leitores.?
Na política as hierarquias contam...
O PSD não sendo, e, apesar de nem nunca ter sido poder no nosso Concelho, facilmente podemos constatar, alguns militantes ou rostos que nos são familiares, bastantes conhecidos, alguns já foram vereadores, outros não, outros continuam, em todo caso, os rostos são sempre os mesmos.

Mas, por detrás desses rostos, existem sempre os lados familiares.

Afinal o Partido Social Democrata honra-se de ser uma Grande e Enorme Família.

Assim é, o PSD em Matosinhos.
Provavelmente, estas palavras, vão chocar com certeza alguns militantes de Matosinhos e não só. Mas, não acham, que devemos mudar e dar o beneficio da dúvida aqueles que querem efectivamente fazer politica em Matosinhos?

Desta forma estaremos a limitar, elementos dessa grande família, que insistem cada vez mais em permanecer neste nosso Concelho de Matosinhos.
Mais uma vez, devemo-nos apegar ás causas e nunca ás pessoas.
Podemo-nos enganar, mas em todos estes anos, ainda não vimos MUDANÇA nenhuma nas hostes Sociais-democratas em Matosinhos.
Que a Comissão Politica Concelhia, pense seriamente, nesta pequena reflexão e que num curto espaço de tempo, possamos ver diferentes rostos, na suposta nova hoste Social-democrata de Matosinhos.
A tudo isto “apelidamos” de MUDANÇA.
José Modesto

Sem comentários: