Vamos Mudar Leça do Balio Juntos

Todos por um PSD mais forte, juntos por uma freguesia melhor

Deixe-nos a sua Opinião/Sugestão

Seja participativo, deixe-nos a sua Opinião/Sugestão sobre o que podemos melhorar ou fazer de novo na nossa Freguesia.

O nosso e-mail: psd.lecadobalio@gmail.com

O nosso endereço: Rua de Mouzinho de Albuquerque, 98
4450 - Matosinhos

Contamos com a vossa participação, queremos dar voz às suas ideias.


"Cabe-nos cada vez mais dinamizar as pessoas para viverem a sua liberdade própria, para executarem o seu trabalho pessoal, para agirem concretamente na abolição das desigualdades. Para isso mais importante que a doutrinação, é levar as pessoas a pensarem, a criticarem, a discernirem"......Francisco Sá Carneiro

Noticias da Política Actual

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fim do Mandato

Termina com o acto eleitoral, mais um mandato de dois anos da Comissão Politica do Núcleo, em Eleições que se realizaram a 18 de Janeiro de 2008.
Amanhã, em Eleições directas, vamos eleger a nova estrutura para a nossa Freguesia.
Na passada sexta feira, em Assembleia de Militantes, foram aprovadas por unanimidade as contas do Exercício 2008/2010, apresentadas pelo Tesoureiro César Magalhães.

Após as Informações da Mesa, fez-se a Análise da situação política a nível local, já com a presença na Assembleia, do Presidente e vice-presidente da Seccção de Matosinhos, Pedro Vinha da Costa e Carlos Sousa Fernandes.
Pedro Vinha da Costa usou da palavra, falando a todos os Militantes, sobre a politica partidária para o nosso Concelho.

Quanto ao Núcleo de Leça do Balio, José Leirós agradeceu a todos aqueles que completaram e terminam agora o seu mandato, todo o esforço que fizeram, para durante dois anos, divulgarem as ideias do nosso partido e tentar servir a politica local, junto das populações.
A equipa da nova Comissão Politica, que vai ser renovada, desejamos um voto de Felicidades.

Uma palavra final, para Clarisse de Sousa, ex-presidente da Concelhia e a sua Comissão Politica, pelo esforço que fizeram há dois anos atrás, no objectivo conseguido, dos Núcleos das Freguesias estarem activos em Matosinhos, e, nomeadamente, aqui em Leça do Balio.

Obrigado a Todos.

Sem comentários: